Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

30 de Maio, 2012

2 semanas

Inês

É tudo o que resta deste ano letivo. Deste primeiro ano na secundária. Não vou fazer aqui uma retrospeção porque acho que isso fica mesmo para os últimos dias mas sem dúvida, que este foi o ano que passou mais rápido.

2 semanas é também  o tempo que o meu lindo cabelinho tem antes que eu lhe ponha a tesoura em cima. Escolho precisamente esta data porque é Verão e fazer um corte radical de Verão parece-me mesmo bem e depois porque não quero correr o risco de não gostar e ter que ir para a escola com um corte horrível (assim tem 3 meses para crescer :D). Mas eu espero mesmo gostar do resultado. Já estou para fazer isto à mais ou menos um ano (não cortei o ano passado no inicio do Verão um bocado por receio) mas agora vou mesmo para a frente. A minha mãe não concorda porque ela adora cabelos longos e escalados e também nunca me viu doutra maneira. Mas perguntam vocês: afinal o que é que ela quer fazer ao cabelo? É simples, cortá-lo mais ou menos pelos ombros (um bocadinho abaixo dos ombros). Mas isto tem muito que se lhe diga e não é assim tão simples. Como já disse, nunca cortei o cabelo tão curto, sempre longos cabelos a deslizar pelas costas. Depois porque tenho o cabelo ondulado e que arma um bocadinho o que é sempre um risco mas ele agora até está muito bem, antes costumava armar mesmo muito (parecia um leão). Basicamente, espero um resultado parecido com este mas mais curto três ou quatro cm e tirando o loiro:

 

(A minha Shaki **)
Tenho pensado em nuances ou madeixas (ou pintar as pontas dos cabelos) (poucas.. muito poucas) de cores escuras, tipo, vermelho, azul ou roxo. Queria fazer! É diferente, fresco, novo e eu quero é mudar! Tenho uma vontade imensa de mudar! Deixem aí as vossas sugestões. Que cores preferem?
Reparem apenas nas cores e diga-me a que preferem. Sugestões, people! {#emotions_dlg.happy}

4 comentários

Comentar post