Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

11 de Junho, 2012

Ídolos #3

Inês

A salientar:

 

Adorei "O Anzol" de Mónica e "O Homem do Leme" da Inês (eu no inicio, achava esta rapariga um bocado irritante mas ela veio a subir imenso na minha consideração!) e o "Jura" da Catarina (se bem que não vou muito com a cara desta rapariga, nem com a cara nem com os jeitos... no me encanta..) e o "Pó de Arroz" do André (este aqui vem sorrateiro da 1º edição e só dá show; eu acho que ele ter perdido uma oportunidade, fá-lo muito mais determinado em relação aos outros e isso nota-se nas atuações).

 

Também acho quando o Manel e o Pedro dizem que isto quando chega ao português é que todos se espetam. Ainda me lembro da Carolina na outra edição quando ela cantou "Problema de Expressão" e aquilo não soou nada bem, não havia ligação entre ela e a música e isso aconteceu ontem durante a maior parte das vezes.

 

E a Margarida esqueceu-se de uma parte da letra :O Não me lembro de outro concorrente que se tenha esquecido da letra mas acho que se deve realçar que ela lá continuou e fez um bom trabalho. Eu tou a achar que a Margarida é a nova Inês (da edição com o Filipe e a Diana). É que ambas eram e são completamente adoradas pelo público e quase todas as galas têm um bando de críticas porque algo nunca está bem.

1 comentário

Comentar post