Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

30 de Julho, 2012

Primeira atuação

Inês

Ontem foi a primeira atuação das danças da corte (o tal grupo em que eu participo) este ano. O grupo tem o objetivo de atuar na viagem medieval mas por fora, ainda antes da viagem começar, atuamos em festas locais quando nos é pedido. Fomos então a uma festa que há por aí. Tudo muito bem no inicio. Saímos do autocarro, com o espírito em pleno século XIII, a postura, o sorrisinho.. tudo no sitio. Andamos em cortejo (que é como quem diz todos em filinha aos pares, homem do lado esquerdo sempre!) até ao (suposto) sitio onde tínhamos que atuar. Começa a tocar a música e... é a música errada! Metade dos pares começam a bailar e os outros tantos ficam parados a olhar. A prof. lá dá as indicações certas e música correta começa a tocar. A primeira dança corre bem, a segunda também até que... eu me engano! Mas é que eu me engano numa coisa que nunca me enganei antes. Enfim... ponho-me a olhar para o meu irmão e dá nisto. Esqueci-me o que tinha de fazer... x) O pior até nem foi isso que quase não se notava. O pior mesmo foi a minha cara e o rido que eu não consegui disfarçar. Mas pronto. Depois estávamos todos prontos para fazer a terceira dança e a prof. começa a fazer o cortejo para irmos embora. Ninguém percebe nada. Paramos a meio do corredor por onde estávamos a andar e começamos a fazer a roda para a terceira dança. Agora é que ninguém percebe nada mesmo. No final desta última dança, a prof. diz-nos para fazermos uma quarta dança dentro dum bar que lá havia (este bar é que nos tinha convidado para irmos lá atuar mas ou a prof. não percebeu ou não foi isso que lhe disseram, eles queriam que nós fossemos lá atuar dentro do bar não na praça ao ao livre). De resto correu tudo bem. Tirando a falta de comunicação ou a pura distração, tudo correu bem :)

E ontem já fui trajada a rigor! Depois tenho que vos mostrar o vestido! ;)