Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

21 de Setembro, 2012

Secret Story

Inês

A Casa dos Segredos voltou e eu admito: sou viciada na casa! Bom ou mau é viciante e eu deixo-me sempre cair na teia. Para mim a casa dos segredos 1 continua a ser a melhor. Para além de raparigas bonitas e ocas tinha também tinha outras mais inteligentes (tanto raparigas como rapazes) - e agora a Ana Isabel e o Ivo voltaram no extra das quartas-feiras e ainda bem! Foram os melhores jogadores das três edições. Na segunda casa já só se safava a Daniela S., o resto era mesmo lixo (nas minha opinião claro!). Agora, raparigas inteligentes? None! Rapazes inteligentes (por inteligentes, refiro-me a esperteza no jogo, descobrir segredos, jogar nas nomeações, ser um jogador basicamente)? O Wilson e mesmo esse é demasiado convencido e anda com umas conversas meias parvas com as raparigas que não lhe fazem nada bem. Enfim! O Hélio é fixe. Gosto dele. Tem o seu papel e o seu segredo dá-lhe um certo favoritismo cá fora. O Rui não deve ter muito a noção do papel que está a fazer lá dentro. É um conspirador, diz tudo e mais alguma coisa nas costas de todos. Começou um jogo de nomeações demasiado cedo. O Jean-Mark ... nem sei o que dizer quanto a ele. Não é que não goste mas também não desgosto. Uma coisa positiva que aconteceu no caso dos rapazes nesta edição é que há diversidade. Não são todos uns bichos como na segunda casa. Há uns morenos e musculados, outros mais redondinhos e outro ainda magríssimo (o feirante). Quanto às raparigas, parecem-me todas saídas do mesmo. Destaco a Alexandra que me parece mais madura do que as outras (mesmo que ainda não tenha demonstrado isso muito); a Vanessa que é linda e dança super bem e parece muito querida e simpática; a Mara parece fixe, é muito bonita e veste-se muito bem e quanto à personalidade também parece interessante; a Tatiana é super ingénua e querida também mas devia mexer-se mais e ser mais jogadora senão vai de vela num instante; a Ana tem uma personalidade super forte e eu gosto de jogadores assim mas tem que se mostrar ainda mais um bocadinho jogadora para eu gostar mesmo dela que agora é só fogo de vista.

E estas são as minhas opiniões sobre os novos concorrentes. Claro que tudo são ainda coisas muito à primeira vista e rapidamente podem mudar. Não sei se vocês gostam ou não da casa mas partilhem aqui o pensam. :)

2 comentários

Comentar post