Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

03 de Outubro, 2012

Pergunta estúpida

Inês

Mas que eu vou mesmo fazer:

Ir ou não ir a uma festa?

Ok. Isto assim é muito fácil e ridículo também. Ora, vais se quiseres (devem estar vocês a pensar)! Então o dilema é o seguinte:

Eu tenho 16 anos. Os tais sweet sixteen, altura de experimentar isto e aquilo, fazer novos amigos, conhecer montes de gente e blá blá blá!! Eu não sou assim. Não me sinto assim. Mas por outro lado não quero ficar de parte. Não quero ser aquela que não vai (muito provavelmente não serei a única mas still...). A certinha que não bebe, não sai à noite, não se diverte (eu cá divirto-me mas digamos que a minha noção de divertimento passa por uma boa tarde em frente ao pc e à tv)... Enfim!!

Eu sei que naquela festa, o álcool vai reinar e se ainda fosse ir a um bar ficar lá um bocado e depois vir embora... Mas não, é uma festa numa casa de uma colega pelo que a noite é para passar lá. É que ficar numa casa de uma colega é um dominio que me ultrapassa. Não é o meu território (se for um bar continuava a não ser meu mas também não era delas).

Não sei. Isto a mim, agora soa-me muito mal, ridículo até. Se eu não sou assim porque é que hei-de ir? Mas porque é que eu não sou assim? Isto faz me lembrar um episódio de Glee lá para a segunda temporada em que a Rachel decide dar uma festa em casa e bebe demais, mas a festa acaba por ser um sucesso. Mas eu não sou a Rachel nem tenho amigos como os da Rachel.

Pronto. Concelhos please! Preciso de segundas opiniões e experiências de terceiros.

 

Sou mesmo pascácia (o que vale é que aqui ninguém me conhece)!

10 comentários

Comentar post