Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

17 de Outubro, 2012

SS3 - reflexões

Inês

Pois bem, a casa dos segredos às vezes dá-me mesmo nojo! Fico irritada mas é sempre a mesma coisa! Em todas as casas tem sempre havido um protegido da produção e uma pessoa que é prejudicada pelas imagens que passam cá para fora. O que ainda vale (vamos ver se não muda) é a vontade dos portugueses que é irremediavelmente influenciada pelo que a produção quer que nós saibamos (e não o que realmente aconteceu). Digo isto porque já mete nojo tanta atenção à volta do Nuno, tanta peninha, tanta emoção! E ainda por cima, deixam escapar os maus momentos deste pascácio (para não dizer pior) para claro está, ficar bem na fotografia. Para os que não sabem, o Nuno já ameaçou pelo menos duas vezes o Wilson. Uma delas apenas porque o Wilson lhe fez perguntas sobre um possível histórico criminal do Nuno numa de tentar descobrir o seu segredo. O Nuno muito ofendido, sabe-se lá porquê, veio cá para fora repetir vezes sem conta que se fosse cá fora lhe dava pedradas até ele pedir desculpa. Mas sou só eu ou isto é uma incoerência do caraças? "Não me chames criminoso que eu mando-te uma pedrada!" Mas estamos onde? E depois nada disto passa nos diários. Tristeza! Hoje mais uma vez, algum conflito aconteceu entre o Nuno e o Wilson e o que é que mais passa nos diários? Pois claro! O Wilson irritado e o Nuno feito coitadinho. Não gosto! Odeio mesmo. Sinto-me revoltada! O Wilson é o melhor jogador lá dentro. Descobre segredos que nem os outros imaginam e é prejudicado assim. Outra coisa que já me enche no Nuno é o jogo que ele está a fazer com a Vanessa. Desenganem-se os que pensam que aquilo é paixoneta verdadeira. O Nuno quer é aproveitar-se à grande da imagem que a Vanessa tem e deixou a outra apaixonar-se só para dar canal, como eles dizem. Sei que muitas pessoas não têm a mesma opinião que eu e tudo bem. Deixo-vos apenas com uma das muitas coisas 'de falso apaixonado' que ele disse: "Agarra-te ao Cláudio. Nem que seja por jogo!" (para a Jéssica). Se há umas semanas estava eu apaixonada com esta ideia de casal, agora estou certa de que é tudo uma grande farsa montada pelo Nuno. E pronto. Tenho muitas outras coisas a dizer sobre os outros concorrentes mas vamos devagarinho. E já que o tema deste post foi o Nuno, aproveito para dizer que gostava mesmo que ele fosse o próximo rapaz a sair. Até aguento o Fábio e Bruno mais umas semanas mas o Nuno que saia da casa já! Bem, já, já vai ser a Joana e nisso não há lugar para dúvidas e ainda bem! A suricata já tá lá há demasiado tempo.

1 comentário

Comentar post