Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

20 de Outubro, 2012

Estou constipada!

Inês

Nariz a pingar, atchin! para cá, atchin! para lá! Enfim. Não gosto nada de me sentir assim.

Fiquei o dia em casa sem fazer nada. Entre acordar às duas e fazer umas arrumações, a única coisa útil que fi foi começar a fazer o trabalho para apresentar em Inglês. Pensei em dois temas e ainda não me decidi totalmente. Visto isto, peço-vos a vossa opinião. O que acham mais interessante (do ponto de vista dos que estão a assistir): os loucos anos 20 ou outra década qualquer (tipo 60/70/90 - não dá para os anos 80, o que é pena mas não dá...). Nos loucos anos 20, posso falar sobre a belle epoque, a revolução feminina, as novas tendências, coisas novas na tecnologia tipo os carritos novos que se lançaram na altura e assim... também há o jazz que surgiu naquela época. Quanto às outras décadas, ainda não fiz muita pesquisa. Nos anos 70, falaria da disco, rolling stones, novas modas, entre outras coisas que ainda não sei muito bem.

Mas o que é que vocês acham mais fixe para tarem ali a ouvir? Isso é o meu principal objetivo. Se as pessoas gostarem do que estão ouvir, com certeza também a prof gostará e assim no final ainda se pode fazer uma conversa e uma troca de ideias o que me subirá a nota de certeza :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.