Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

23 de Outubro, 2012

Fenómenos do youtube

Inês

Ando eu a viajar pelo youtube quando dou de caras com vários youtubers famosos, cheios de visualizações e com uma data de seguidores assíduos. Há gente mesmo com graça e outra que não tem graça nenhuma (na minha opinião claro!). Gostei do Nurb e vi para aí sete vídeos dele seguidos. O Diogo Sena também é demais! Já vi os vídeos todos dele e acho-o mesmo fixe! E claro aquela música do Sporting deu-lhe um empurrãozinho mesmo forte. Para quem está no business há apenas dois meses já tem muuuuuuuita popularidade (mas é merecida vá!)! E depois há aqueles que não me dizem nada tipo MedHug, AnnyisCandy e, não posso deixar de referir, o KikoisHot que é algo que eu simplesmente não compreendo e vou dizer apenas isto. O Paulo Sousa é também um dos portugueses mais populares no youtube devido à sua voz. Desse também gosto! E descobri também que há uma gala (penso ser anual) que destaca os principais youtubers do ano. E há encontros em que eles se encontram todos e conhecem montes de fãs e tudo isso. Basicamente é uma grande família feliz de jovens portugueses que me passava completamente ao lado. E vocês? Conheciam? Se tiverem algum youtuber 'favorito' ou coisa do género partilhem! Eu gosto de música e de vídeos que me façam rir.

{#emotions_dlg.happy}