Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

01 de Novembro, 2012

I'm back, bitches! or not...

Inês

Estamos em época de testes e portanto, não tenho muito tempo. Ou melhor, ter até tenho mas gasto a fazer coisas que não interessam para nada porque se fizer alguma coisa de jeito, lembro-me tenho que estudar alguma disciplina. Enfim. Faz-se de tudo para fugir ao estudo. O que vale é que só me faltam dois testes, matemática e economia. Só que logo depois dos testes tenho duas apresentações orais para as quais ainda pouco fiz. Tenho que me dedicar mais. Hoje, definitivamente, não é exemplo pois só peguei nos livros de mats porque estava mesmo muito atrasada em relação aos meus colegas.

Mas enfim, quanto a testes: a inglês tirei 19 - iupiiiiiiiiii, yes, finally! - e a português (e aqui é cai redondamente o meu entusiasmo) um bom, 15 ou 16 valores não sei ao certo que a prof não diz, tudo por causa de uma estúpida pergunta que se tivesse acertado me tinha colocado às portas do 18. Já fiz o teste de geografia e o de filosofia também. Ambos correram bem só espero que a nota corresponda.

De resto, queria já vos ter contado sobre as feiras. Isto é, lembram-se de quando fui ao Flea? Uma feira de segunda mão composta por pessoas comuns que se inscrevem e vão para lá vender as suas tralhas. O sábado passado fui pela segunda vez ao flea que se realizou na foz do Porto. Não correu lá muito bem. Não estava muito virada para negócios. Na primeira vez, estava muito mais entusiasmada também porque foi muito melhor preparada e esperada já que a do último fim-de-semana foi-me confirmada a presença mesmo em cima da hora. Não tinha vendido quase nada até quase ao fecho mas depois eis que aparece uma mulher que me compra vinte euros em roupa e aí as contas ficaram muito melhores. Então, dediquei-me um bocado mais a isto das feiras e encontrei mais duas feiras em que eu posso vender as minhas coisas. No próximo sábado já tenho outra feira se não chover. Vai ser no parque central da maia no porto e aproveito para convidar quem for da zona para dar lá um saltinho. É uma feirinha pequenina pelo que me apercebi nas fotos de edições anteriores mas espero que tenha bastante gente para comprar que é o que me interessa.

Penso que é tudo por agora (eheheh, já pareço a Voz) {#emotions_dlg.happy}

 

Ah! Outra coisa que vos queria perguntar: há alguém por aqui que tenha acompanhado a série shameless uk? É que só sei a história até à temporada 3 e agora comecei a ver a temporada 8 e há montes de coisas que não entendo. Para onde foram os irmãos? Fiona, Lip, Ian... Eles eram tão fixes e desapareceram... :(

2 comentários

Comentar post