Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

18 de Novembro, 2012

Fui ver o Amanhecer

Inês

Cuidado com os spoilers!

Que filme fantástico. Lá para o inicio aquilo estava um bocado seca (muito humor e muito bem conseguido o que me fez rir bastante mas em termos de história não me satisfez muito), na minha opinião. A bebé pareceu-me extremamente falsa e acho que isso foi o pior momento do filme. Muito muito muiiiito mal conseguida. Com a luta surgiu uma nova garra no filme. Adorei cada segundo. Mas quando o Aro aparece com a cabeça arrancada do Carlisle... o meu coração parou. Todo o cinema ficou ah! de susto. A partir desse momento tudo foi tão intenso. O Jasper a morrer, a Jane a fugir, o Benjamin a partir aquilo tudo, o Edward a cair lá para aquela coisa e depois a surgir repentinamente e a ajudar a sua Bella a matar o Aro... Só emoções fortes! Depois quando aparece aquele fogo para queimar o Aro e tudo não passa de uma previsão da Alice, todo o cinema relaxa e há um outro ah! mas de alivio. O final do filme não é surpreendente. É.. ok. Uma revisão pela história de amor Bellward e pronto. Continuo a adorar o Jacob que teve um papel muito bom neste filme. O Edward está mais lindo que nunca com aquele cachecol. A Bella já esteve muito melhor. Para mim ela nunca esteve melhor do que em Crepúsculo. Os outros vampiros estiveram todos fantásticos! Todos esquisitóides como assim deve ser. Ah! Mas não me posso esquecer de referenciar o Noel Fisher (cujo nome da personagem não me lembro agora) que foi muito bom também. Conhecê-lo no seu papel em Shameless e depois vê-lo aqui em Amanhecer é super esquisito. Mas adorei! Foi um filme altamente. Gostava muito de o ver outra vez. Fico, claro, muito triste por tudo isto ter acabado. É uma etapa da minha vida que acaba com este filme. Mas penso que uma nova etapa está a começar. Finalmente, consegui arranjar o livro "Jogos da Fome" e portanto já o estou a ler. Se gostar muito da história lá terei que ver o filme e ler os livros seguintes.

E vocês o que me têm a dizer sobre o Amanhecer? E sobre a trilogia sobre os "Jogos da Fome"?

3 comentários

Comentar post