Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

06 de Junho, 2014

12º

Inês

Foram: tardes passadas no low cost agarrada aos livros, passar de zero, a um e até dois cafés por dia porque café sabe muito bem, foram discussões e discussões com a minha mãe, atrasos constantes às aulas porque os intervalos são curtos e muito bem passados e quase só eles é que temos para estar com as pessoas mais fixes, foi uma crush surgida de uma única conversa que infelizmente nunca se chegou a repetir,foi meio ano bem em baixo, e outro meio bem em cima, foi one direction e criminal minds e bing bang, foi uma turma fragmentada mas divertida, divertida, divertida, foi uma batalha constante contra a comida e a favor do desporto e ainda é ,foram amigos, amigos e amigos, foi Lid,Lid, Lid mesmo quando ele não lá estava, mesmo quando eu pensava que já não o queria lá e afinal ele se calhar nunca esteve. Acabo a minha experiência de secundário mudada, muito diferente do quando entrei naquela grande escola. Saio muito mais descontraída, confiante, segura de mim, feliz, sociável, independente, conhecedora, com um horizonte longe e bem o quero longe. Tenho um caminho imenso para percorrer. Vejo que tudo posso fazer nesse caminho. É meu. Passar por estes três anos foi das maiores e melhores experiências da minha vida. E assim o deve ser para todos. E que venham mais três anos de faculdade. E mais três depois desses e que venha a vida toda. Ah que bom!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.