Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

15 de Janeiro, 2013

Foi um bom dia!

Inês

Hoje foi um dia bem fixe. Ando muito ranhosa e tal porque estou constipada mas foi um dia cheio de risadas e situações engraçadas. E como estou bem-disposta vou deixar aqui uma delas: então estou eu e a Catarina na fila da cantina e eu viro-me para trás para ver onde estão os rapazes e agarro-me à rapariga mais próxima dizendo "Catarina! Os rapazes..." e a tal rapariga afasta-se de repente e não é a Catarina! Gargalhada geral! E outra foi quando estavam a Catarina, a Amelie e eu e a Cat diz à Amelie baixinho "Vamos esconder o cartão da Inês!" e tira um cartão que está em cima da mesa. Começam logo as duas a rir porque a Cat pegou no cartão da Amelie a pensar que era o meu. Enfim! Dá para nos divertir-mos e isso é que interessa. E como cereja no topo do bolo, chego a casa e tenho o livro mais esperado no correio: "Em Chamas" da trilogia! Comprei-o usado mas está mesmo novo, condições perfeitas, nem riscos na capa nem nada! Ficou-me por onze euros (a diferença não é muito se comprasse em loja mas sempre se poupa alguma coisa). Ah! E outra coisa, trouxe da bilioteca lá da escola o livro "Romeu e Julieta". Já algum tempo que tinha curiosidade à cerca desta história e hoje lá ganhei coragem e trouxe-o para casa (para imensa surpresa dos meus colegas "A sério que vais ler isso, Inês?"). Alguém de vocês já leu e gostou? Que me têm a dizer?