Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

20 de Janeiro, 2013

Uma realidade nova

Inês

Hoje, das poucas coisas que me distraíram dos Jogos da Fome, uma delas ainda me deixa a pensar. O meu irmão veio com a ideia de que os nossos pais ainda se iam juntar outra vez. O meu pai não está feliz com a sua mulher mas na minha opinião, já casou, comprou casa, tem uma nova filha, uma nova vida e divorciar-se outra vez, com a idade dele, é algo que não me cabe muito bem na cabeça. Mas depois o meu irmão diz-me que eles voltarem seria ótimo para todos, para a minha mãe, para o meu pai e para nós. E eu fico a pensar nisto e realmente até podia ser verdade mas continua a não me caber na cabeça. Voltar a viver com o meu pai, seis anos depois? Seis anos a viver sozinha com a minha mãe e agora voltávamos a ser uma família? Como? E a Lara? Filha do meu pai e da mulher dele. Agora, com um ano já ficava sozinha com a mãe? Isso tem algum jeito? Não sei. Não cabe na cabeça mas também não acho que seria mau. Mas também não sei se traria algo de bom. Pensar que as coisas começariam a ser felizes para sempre é estúpido e irreal. E os problemas não acabariam, talvez as discussões voltassem. E para isso mais vale as coisas estarem como estão. O meu irmão também me disse que conhecia vários casos assim, separam-se anos e depois voltam, mas eu não conheço nenhum.

Este foi um post um pouco mais pessoal mas preciso de saber se isto é assim tão 'normal' como o meu irmão diz. Preciso de exemplos, casos concretos e não sei onde os arranjar por isso recorro ao blog desta vez.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.