Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

25 de Janeiro, 2013

Toda eu sou isto

Inês

Lá estou eu com a cabeça metida nos hunger games outra vez. Penso o quão mau é uma pessoa reduzir-se ao vicio de uma história. Tornamo-nos quase inúteis, egoístas. Tanta gente com tantos problemas em que pensar e eu aqui com a mente cheia de algo que nem é real. Enfim. Ou é isto ou é Lana Del Rey.


Mas para além disto, tenho que contar uma coisa que aconteceu hoje que definitivamente, merece ser partilhada. Estava a menina Inês sentadinha na aula português a ouvir a prof quando repetidamente é interpelada pelo Renato que está na cadeira de trás e pede a minha borracha um milhão de vezes (pronto, foram para aí umas sete só). Mais tarde, o mesmo menino Renato pede-me incessantemente que olhe olhe para o meu telemóvel e veja o que ele me enviou. Eu como aluna bem-comportada (tenho mais é medo de ser apanhada mas pronto!) digo-lhe que não, não deveria ser importante mas ele não desiste. A meio de uma leitura lá vou eu, apanhando a prof distraída com o pc, e mal consigo conter o riso quando vejo que no meu telemóvel está uma foto das minhas costas cheias de autocolantes a formarem um smile. Não é preciso dizer que, estando nas mesas da frente, era crucial não deixar parecer que estava a rebentar de riso por dentro. Lá fechei os olhos com muita força e lembrei-me de onde estava mas não foi nada fácil até porque a Catarina ao meu lado soltava pequenos risos. Mas pronto. Atrás de mim também notei alguns risos. Claro! A Inês cai em tudo. É uma pascacinha! Toda a sala a ver e nós não nos apercebemos de nada (é a desvantagem de estar à frente). Mas deu para rir um bocado e vai ser giro recordar.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.