Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

30 de Janeiro, 2013

Jogos da Fome - Agora sim. O verdadeiro final.

Inês

Não me conformei com o final da Revolta e lembrei-me das milhentas fanfictions que deveriam haver na net pois como eu, muitas pessoas não ficaram satisfeitas. Pois bem. Li a primeira que me apareceu e adorei. Era tudo o que precisava, o que deveria ter acontecido, no meu entender. Vemos finalmente a Katniss libertar-se da culpa, do desgosto. Sentimo-nos bem por ela e também por todas as outras pessoas e distritos que são bastante evidenciados nesta fic. Achei que melhor não poderia ser e portanto não li mais nenhuma com receio de me entristecer de novo. Gostei e vou tomar esta fic como o verdadeiro final. Recomendo a todos os que gostaram da trilogia a ler isto. Penso que ninguém ficará desiludido. Está aqui.

 

He reaches for my hand and I give it to him. He leads me to his room, takes off my robe, and tucks me into bed with him. I'm once again, safe in his arms.


E espero mesmo (tanto!) que o filme se aproxime mais a algo como isto do que com o livro. Pela primeira vez, não quero que o filme seja fiel ao livro. Sejam enfieis, inventem mas não deixam aquele último sentimento transmitido ser puramente deprimente.


E sim, hoje, com as ideias um pouco mais arrumadas, penso poder dizer que pertenço ao conjunto de pessoas que não gostou do final.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.