Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

12 de Fevereiro, 2013

Comprei um livro na Fnac

Inês

Ok. Isto é estúpido. Sim, compraste um livro na fnac e depois? Pois, não é big deal mas para mim é. É mesmo biiiig deal e inédito mesmo. Isto porque a ideia de comprar livros geralmente não me agrada. Tenho bibliotecas, tenho sites de usados e grupos de trocas de livros, tenho feiras do livros (onde eles estão sempre com altos descontos), tenho tudo isto antes de uma livraria mas hoje lá me aventurei pela fnac. Fui ao shopping com o objetivo de comprar o dvd edição de colecionador dos Jogos da Fome mas não havia! Acabou! Esgotado! E portanto vou ter que esperar até ao ano que vem, altura em que deverá sair o dvd do Em Chamas, para ele entrar em circulação outra vez (se entrar!). Fiquei mesmo triste e chateada mas não há nada que possa fazer. Ainda assim, vou tentar arranjá-lo no ebay ou na amazon. Voltando à fnac, lá estava eu com a minha mãe a ver os livros e encontro o "Sangue Quente" que me desperta a atenção. Já tinha lido no TP que ia sair um filme com este nome e que as twilighters iriam provavelmente gostar deste novo filme. Então, lá estava o livro que metia zombies e romance jovem à mistura e eu a pensar em como até gostava de ler esta história e como não ia gastar dinheiro no dvd que não havia. Faz-se luz e eu num ápice estou na caixa a comprar o livro. E pronto. É isto. Quanto a leituras, o meu cenário não é dos mais sorridentes. Desde que acabei "A Revolta" nunca mais acabei um livro. Entretanto, ainda tenho 'Os Maias' para acabar, o 'Romeu e Julieta' que ainda vai a meio, o 'Na Sombra do Sonho' que mal comecei e sexta-feira ainda li umas páginas do 'Longe É Um Bom Lugar' que me despertou a atenção na biblioteca lá da escola. Parece-me que todos estes vão ficar em stand-by enquanto leio o 'Sangue Quente' que espero (desejo!) gostar. Preciso de uma história viciante que me faça esquecer o desfecho deprimente da Revolta.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.