Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

18 de Fevereiro, 2013

Quick Update

Inês

Sinto que tenho muitas coisas para contar aqui ao blog mas não me apetece fazer posts intermináveis e demorados, portanto aqui vai tudo:

 

- a primeira ronda de testes não correu mal mas o catorze que tirei a português e a filosofia ameaçam vertiginosamente a minha média; e sabem o mais engraçado? então vem o prof de filosofia à minha beira dizer que não estava nada satisfeito com a minha nota e aponta-me o dedo com uma cara como se eu fosse uma criminosa e atira "ainda aí gajo!"; só me apetecia dizer "antes fosse! mas não, esta nota miserável é só culpa minha e da minha estupidez na hora do teste" mas nada disso, só disse que não mesmo e a conversa desenrolou-se para outro lado. Já português é um caso diferente e acho sinceramente, que é a pior disciplina de sempre. Não se aprende nada de valor, que nos forme para o futuro ou que seja útil. Dão-se umas matérias chatas, aborrecidas, inúteis e confusas que a minha prof diz apenas para estudar em casa. É a verdadeira porcaria.

 

- estou a planear uma viagem de comboio, tipo interrail ibérico, com a Diana, a Catarina (amiga dela), a minha Cat e a Amelie lá para as férias da Páscoa (que é só quando se pode porque a Amelie vai embora logo que acabem as aulas) mas como seria de esperar, há inúmeros aspetos desfavoráveis à realização desta viagem: uma semaninha livre comum é impossível entre nós todas, não pode ser caro e ainda assim vamos ter que arranjar uma maneira de fazer dinheiro, sitio para dormir é algo ainda a inventar que os paizinhos aceitem, convencer a mama ainda é outra coisa, e ainda uma série de outras coisas sobre as quais ainda não pensei. E aqui é que vocês entram! Preciso muito de informações! Vocês conhecem gente que alguma vez tenha feito uma coisa do género? Têm alguma ideia que me possa ajudar nestes problemas aqui em cima? E sugestões?

 

- ainda não fiz nenhum comentário sobre o novo videoclipe da Rihanna "Stay" mas a verdade é que não tenho muito a dizer. Fiquei surpreendida pelo novo vídeo ter ultrapassado o vídeo do Gangnam Style que já estava no topo à meses e também por ter uma interdição imposta pelo youtube porque supostamente não deve ser visionado por menores de dezoito anos o que é mesmo estúpido porque o vídeo não tem nada de mal e andam para aí tantos de Gagas e Nicki Minajs que são de livre acesso e muito piores. Ainda assim, gostei do vídeo. Não é magnifico e tal, é simples e profundo como a música pede e apenas me surpreende pela simplicidade já que a Rihanna tem sempre aquele quê de produção, cenários, roupas, maquilhagem e tal.

 

- também ainda não vos falei do novo vídeo da Lana Del Rey "Burning Desire" mas como sempre, é ótimo, é Lana e pronto.

 

- lembrei-me ainda que ontem no "a tua cara não me é estranha" o Francisco Menezes imitou a Shakira e eu estava desejosa de ver! Não gosto de facto de eles alterarem a coreografia, a letra e o instrumental mas acho que valeu bem o esforço do Francisco.

 

- acabaram-se as minhas novidades ou pelo menos, não me lembro de mais nenhuma. See ya later!