Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

19 de Março, 2013

Coisas de mim #7

Inês
A saga Twilight. Como estão fartos de saber, eu sou uma assumida twilighter. Devorei os livros e os filmes. Marcaram, sem dúvida, os meus doze, quinze anos. Acho que é uma história fantástica e só tenho pena que não haja mais. Eclipse é o meu livro de eleição da saga. Aquelas últimas páginas... fizeram-me chorar. Foi tudo tão intenso. E eu gostava do Jacob. Não sou como aquelas que é team edward all the way e o jacob que se lixe. Eu gostava dele e o sofrimento dele despedaçou-me. Mas pronto. Lá arranjou a Nessie e ficaram todos felizes exatamente como uma história deveria ser e exatamente como eu gosto.
Não me considero uma twihard mas sou mais do que uma simples admiradora da saga. Tenho os dvds 'edição especial' de todos os filmes e comprei também um guarda-jóias merchandising do último filme e uma fronha de almofada do edward. São cenas um bocado fúteis talvez e dispendiosas já que estão ali investidos uns bons cento e trinta euros mas dá-me gosto ter estas coisas. Podia ser pior. Uns gastam montes de dinheiro em roupa, outros em saídas à noite... eu na saga.

Aproveito para vos dizer, já que tem a ver com isto, que mandei vir pela net umas cenas da trilogia dos Jogos. Uma pulseira com o mockinjay, um livro intitulado 'The World of the Hunger Games' que ainda não sei muito bem o que tem mas pelo que li é algo tipo uma enciclopédia com tudo relacionado com Panem e os Jogos e ainda o dvd edição especial dos Jogos da Fome (já que em Portugal está esgotado em todos os sítios). Mais uns eurozitos gastos. Só espero que valha a pena! Sim, porque comprar dvds pela net é algo que me assusta um bocado. Se não resultar desta vez, levam logo com as minhas reclamações.

Toda esta temática levou-me a pensar no dinheiro que e onde o gasto. Hei-de fazer um post sobre isso. E vocês? Quais são os vossos guity pleasures no que toca a gastar dinheiro?