Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

21 de Março, 2013

Sou uma esquecida e as notas

Inês

Hoje sonhei que a Catarina tinha sido operada. E não é que foi mesmo e eu esqueci-me completamente!? Sabia perfeitamente, desde há meses que ela ia ser operada dia vinte. Falei com ela terça mas esqueci-me completamente de lhe dizer algo sobre a operação. Nem boa sorte nem porcaria nenhuma. Esqueci-me. Hoje quando acordei e me lembrei do sonho lá lhe enviei uma mensagem a perguntar como tinha corrido. Felizmente, correu bem e as dores não são assim tantas.

Ainda hoje era o dia em que saiam as notas. Outra coisa que eu me esqueci completamente. É preciso ver estados no facebook de gente a queixar-se para me lembrar. E então lá fui ao site da escola e fiquei satisfeita. Mantém-se tudo a não ser uma descida a matemática (nunca baixei uma nota na pauta mas já esperava) e uma subida a edu. física. Para ser sincera, o secundário não está a ser grande dor de cabeça para já. Vou tendo boas notas com um estudo que se resume a pouco mais do que é feito na aula. Na verdade, acho que tive muita sorte com os profs que nos calharam. São todos fixes, dão boas aulas e as exigências não são nada por aí além. Vejo casos de profs totalmente diferentes que complicam muito a vida aos alunos. E os meus não. Claro que também muito é trabalho nosso. E se, neste período, os meus testes tiveram altos e baixos, os altos compensaram à vontadinha os baixos. Tem sido um bom ano. O que assusta mais são os exames em Junho. Já planeei ficar, no próximo período, às sextas à tarde na escola para sessões de estudo à força (sim, por em casa é escusado; não consigo estudar nada aqui) e assim posso tentar subir a matemática e preparar melhor os exames. E pronto.

3 comentários

Comentar post