Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

22 de Março, 2013

Cenas Da Cozinha Que Eu Faço #2

Inês

Bem, há muito que não escrevo nesta rubrica mas não parei! Hoje falo-vos de um prato que eu adoro fazer e comer principalmente! No entanto, é algo tipo o meu último recurso na cozinha. Não tenho almoço? Pumba! Mexido de tudo e mais alguma coisa. Então é assim, primeiro pegam numa frigideira. Depois, reúnem na vossa banca tudo o que querem utilizar que no meu caso é restinhos de refeições anteriores. Por exemplo, têm aí frango ou outro tipo de carne que não sabem o que fazer com ela ou então não vos apetece comê-la assim como está, partem-na em pequenos bocados e juntam lá nas coisas a utilizar. À parte disso, juntem umas salsichas cortadas também e cogumelos se gostarem. Fiambre e queijo não pode faltar (acho que toda a gente gosta disso, certo?). Ah! E pedacinhos de pão. Fica muito bom com fatias pequenas de pão também. Como base, temos massa! Massa já cozida, ok? Se não tiverem alguma de uma refeição anterior, façam-na. Não demora muito tempo. 10 min. e têm massa feita. Portanto, e começando do inicio, peguem na frigideira e coloquem lá uns fios de azeite. Já ao lume, vão começando a juntar tudo menos a massa e o queijo. Passado uns minutos, para aí cinco, juntem a massa e mais uns minutos depois (quando ela começar a ficar mais escura), juntem o queijo. Sempre a mexer e tal e em poucos minutos têm aí uma bela de uma refeição. Eu, pelo menos, gosto muito. Não sei se me esqueci de alguma coisa ou algum passo mas arrisquem. Experimentem! Façam aí e depois digam como correu. :)