Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

23 de Março, 2013

A Verdade De Cada Um

Inês

Tão a ver o novo programa da tvi 'a verdade de cada um'. Provavelmente não estão a ver porque é algo novo e com muito pouca divulgação mas vejam na net. É um novo programa de jovens para jovens. As caras mais conhecidas são o Nurb, o Sena, o Kiko e a Annie, tudo youtubers de sucesso nacional. Como seguidora assídua do Nurb e do Sena tenho acompanhado de perto os desenvolvimentos deste programa. Para já, acho que o horário em que está é logo para matar o programa ainda antes de ir para o ar. Sábado às 10:30h? Quem é que vê tv a essa hora. Certamente uma minoria mas pronto. Lá pus a gravar e quando o vi fiquei surpreendida, é verdade. Não de uma forma muito positiva, também é verdade. Sempre fiquei com a ideia de que seria algo tipo curto circuito, se não fosse em direto, seria gravado mas dentro desse género. Errado. É algo tipo passagem de diversas cenas, umas a apresentar o tema em discussão, outras com jovens a dizer o que pensam sobre esse tema, outras com os youtubers a comentar esse tema em vídeos que já estão na net há séculos, outras com videoclipes e ainda outras com um senhor que deve ser psicólogo a explicar o tema e o que os jovens devem fazer. A maior parte do programa resume-se realmente à conversa entre jovens que dizem exatamante o que todos nós, jovens, sabemos e sentimos. O que se traduz em novidade nenhuma. O programa é para nós e não nos diz nada de novo e acho que isso é o maior defeito. Depois, foi feito um grande alarido à volta dos youtubers que dão cara ao programa mas o que é certo é quase nem os vemos, e quando os vemos, apenas aparecem em vídeos que já vimos no canal deles no youtube. Poucas imagens novas deles, portanto. Ainda o facto de o Nurb e o Sena serem altos comediantes (o que lhes dá fama no youtube), mas de comédia ali não se viu nada. Esta foi a impressão com que fiquei depois de ver aqueles trinta minutos do 'a verdade de cada um'. Acrescento ainda que o nome dado ao programa é pouco criativo e apelativo e poderia perfeitamente aplicar-se a um qualquer programa de comentário politico. Isto são só criticas mas é o que me ocorre. Sem dúvida que vou continuar a gravar o programa para o ver atentamente mas duvido que faça sucesso e que dure muito tempo. A ver vamos. Por mim, continua-se! Melhora-se e continua-se! A iniciativa é bem-vinda e nós jovens lá vamos vendo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.