Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

24 de Março, 2013

Yeyy! Preciso da vossa ajuda!

Inês

Hoje o dia foi bem bom! Tive uma feira em Miragaia no Porto que correu lindamente (ou seja, vendi alguma coisa) e comprei umas coisas mesmo fixes! A primeira tem a ver com a minha querida saga e a outra é um vestido muito bonito que me despertou a atenção com as suas riscas. E agora vocês dizem (ou não mas não interessa): 'mas tu não vestes vestidos!'. É verdade! Mas aquele vestido ficou-me mesmo debaixo de olho e o preço era ótimo (5€!). Claro que não vou utilizá-lo todos os dias. Provavelmente apenas no verão e se surgir outra ocasião que peça mais do que umas calças de ganga. Anyway, e porque eu não percebo nada disto e tenho a certeza que alguém daqui perceberá, ficava bem levar este vestido a uma festa de liceu à noite? E já agora, levar collants seria um crime assim tão grande (pensem numa noite de maio). Agradecem-se dicas que sentido fashion não abunda por estes lados.

 

Ah! E outra novidade, lembram-se que tinha encomendado umas coisas na amazon dos jogos da fome? Chegaram ontem! Super rápido. Uma semana e já cá estão. Tudo impecável. Novinho em folha, literalmente. Adoro bons negócios.

2 comentários

Comentar post