Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

24 de Abril, 2013

Fucking Done!

Inês

É verdade. Hoje, logo que cheguei a casa, fui lá e fiz, pela primeira vez, depilação a cera à profissional. (Sinto-me tão bem a dizer isto :P) Vou ser, mais uma vez, direta e honesta. Em vez de lhe chamar dor, chamaria antes uma impressão mesmo forte àquela sensação de um segundo (àquela é uma palavra mesmo estranha mas fui pesquisar e parece existir). No entanto, admito que lá no meio mal mantinha a postura e isso deveu-se sobretudo ao nervosismo. Ando a pensar neste assunto há pelo menos dois dias. Este assunto não me saía da cabeça e isso vai causando uma ansiedade e nervosismo mesmo chatos e horríveis na hora h. Os vossos comentários e outros que ouvi de amigas mais próximas com quem falei sobre isto é que pouco ajudaram. Na verdade, deixaram-me um pouco agitada mas melhor num outro sentido. Senti-me, definitivamente, mais normal e menos culpada por ter este receio. De resto, só posso dizer bem da experiência. A pessoa que me tratou fez tudo direitinho e rapidinho. Cheguei lá, disse o que queria e ela nem deu tempo para mudar de ideias. Gostei disso. Desdramatizou a cena ainda que soubesse que nunca o tinha feito (e que estava com receio de o fazer). Todo o processo durou cerca de dez minutos. E passados esses dez minutos, nada mais se sente. Ótimo. Na realidade, fui bastante mais fácil do que tinha imaginado. Muito mais aguentável e suportável. Imaginava um bicho que sete cabeças e, na verdade, só tinha duas. xD Devo ainda dizer que apenas fiz a depilação a meia perna (abaixo do joelho onde parecia um verdadeiro rapaz). Tanto a minha mãe como a cabeleireira tentaram convencer-me a fazer à perna inteira mas não. Na minha situação acho que fazer isso era completamente dispensável. Não tenciono ir à praia e calções, só os tenho pelo joelho. Meia perna é perfeitamente suficiente para mim nesta altura do ano. Agora apetece-me comprar uns calções (digamos que a minha variedade de calções resume-se a um, dois, três... acho que é isso). Não me apanham de calças nos próximos dias! Há que rentabilizar este esforço.

5 comentários

Comentar post