Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

09 de Maio, 2013

Mixórdia de Temáticas #2

Inês

Ou simplesmente, pensamentos no autocarro:

 

- Mais vale estar calada. Por duas vezes, falava de um rapaz e ele chega sem eu a ver e provavelmente, deve ter ouvido alguma coisa. Possas!

 

- Quão fixe é o génio da turma (literalmente, média de quase dezanove) copiar o teu método de apresentação oral e na apresentação, passar a maior parte do tempo a olhar para ti em busca de sabe se lá o quê? O Luís é um fixe, pá! Sabiam que ele reza antes e durante os testes e ainda antes de os receber? Ali à nossa frente. Pergunto-me se o faz mesmo com convicção e se, de facto, isso terá alguma influência em alguma coisa.

 

- A maior parte das conversas por sms são uma treta. Blá, blá, blá... Tento evitar ao máximo este tipo de conversas e tenho uma politica quanto a sms: dizer apenas por sms o que seria capaz de dizer pessoalmente. É tão ridículo aqueles que por sms são melhores amigos e ao vivo mal se olham.

 

- Já agora, preciso de comprar um charriot (aquelas cenas para pendurar cruzetas, varões). Alguém sabe onde posso arranjar disto?

 

- Gosto cada vez mais de estar com o curly. Ele deixa-me contente por dentro. Provavelmente, chamar-me-iam pita parva e estúpida. Sou só uma adolescente a aproveitar-me de um bocadinho de atenção de um rapaz. Fuck it. I like to feel happy inside.

 

E é isto.

Tenho ouvido muito Mackemore e muito Pentatonix mas neste preciso momento estou a ouvir isto:

See ya!

1 comentário

Comentar post