Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

10 de Maio, 2013

Andar a pé

Inês

Durante este ano tenho andado bastante a pé. Tanto para apenas caminhar na perspetiva de fazer exercício como para me deslocar. Antes, não saia de casa. Pouco conhecia da minha própria vila mas agora é um pouco diferente. Ando por caminhos novos, descubro lugares e adoro isso. Gostava de começar agora a andar de bicicleta para ir um pouco mais longe e ganhar independência. Por exemplo, muitas quero ir ter com a Diana mas não dá porque mesmo vivendo na mesma terra estamos ainda muito longe (sete minutos de carro) para ir a pé. Só que quando digo isto à minha mãe ela não aceita. Eu por aí fora de bicicleta? "Tás maluca!" é o que ela me diz. Sei que teria que ter cuidado mas é preciso arriscar! Hei-de a convencer. Até lá vou a pé para ali e para aqui. Aqui em casa, utiliza-se muito o carro para distâncias que eu considero ridículas. Já sabem que eu sou contra o desperdício e para mim isso constitui um tipo de desperdício mesmo meeesmo dispensável. E não só. Promove o sedentarismo, a falta de exercício, piora a saúde e muitos outros aspetos negativos. Enfim. Andem a pé! Ou de bicicleta.