Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

24 de Maio, 2013

Best Fucking Moment

Inês

Foi hoje. Aconteceu hoje o momento que eu mais esperei em toda a minha vida (e mais uma vez, não estou a exagerar). Passei o dia com o curly e numa das despedidas, os beijos dele aproximaram-se cada vez mais da minha boca e eu não deixei passar esse instante. Arrisquei e movi um pouco a minha cabeça e pumba! First kiss right on the lips! Percebi que se podia tornar num awkward moment daqueles à filme e portanto, arrisquei mais uma uma vez, e cheguei perto dele e com um 'anda cá' repetimos mais umas quantas vezes o beijo. Depois, ele lá tinha que ir para as aulas e assim foi. Quando as aulas dele acabaram, veio ter comigo e, basicamente, ficámos a namorar. Eu à beira dele ou eu no colo dele com muitos beijos à mistura all over the place. Depois, ainda veio comigo na camioneta porque precisava de uma cena da minha terra e aí estávamos algo que se eu visse descreveria como "só fazem figuras" ou "que nojo! arranjem um quarto". Os beijinhos avançaram rapidamente para algo mais tipo beijos mesmo. A verdade é que sempre imaginei que fosse demasiado tímida e tal para responder a um primeiro beijo mas hoje revelei-me, de uma forma surpreendente para mim, muito mais ousada que alguma vez imaginara possível. Gostei dos beijos. Adorei-os. O papel, a certa altura, inverteu-se e eu é que passei a ir buscá-los. Foi ótimo. Maravilhoso. Quase perfeito. Odeio o facto de ser fim-de-semana e ter que esperar até segunda para os poder voltar a ver. Aqueles lábios. Tocar neles. Foi tão bom. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.