Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

26 de Maio, 2013

Ontem

Inês

Ontem consegui pegar no meu pai e no meu irmão e deslocá-los até onde eu queria estar. Isto de ser de longe da cidade, onde a maior parte dos teus 'amigos' vivem, é uma grande mas mesmo enorme treta. Ouves histórias de noitadas no centro e desejas poder participar numa delas, viver esses momentos adolescentes mas, porque vives no fim do mundo, não podes! Ontem, então, eu convenci o meu pai a irmos jantar por lá para vermos o evento que lá decorria (espectáculos de rua) e lá fomos. Mal lá cheguei, tratei de me separar deles para encontrar a Amelie e o seu grupo e o curly. E depois, foi altamente! Até à meia-noite e meia andamos de um lado para o outro a tentar encontrar este ou aquele espectáculo mas eu não queria saber de nada daquilo. Só queria estar com o curly. E assim foi. Quando o meu irmão se fartou de esperar lá tive mesmo que vir embora e o meu querido curly veio me trazer. E pronto. Mas queria tanto ter continuado lá. Tanto. Tanto. Vim embora quando eles iam começar a comer uma francesinha (sim, ali há meia-noite eram só francesinhas a sair). Conheci gente nova e ainda ia ser melhor se lá tivesse ficado. Mas já foi bom. Já foi muito bom.