Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

28 de Maio, 2013

Kissing and Stuff

Inês

Apetece-me imenso escrever no blog mas não sei por onde começar e que palavras utilizar. E depois, quase todos os temas que tenho para falar dizem respeito ao curly e assim, este blog passa a ter curly em todos os posts mas a verdade é que este é um blog pessoal e o curly passou, radicalmente, a fazer parte do meu dia-a-dia. Por isso, levam aqui com mais curly. Já disse que foi na sexta, com ele, que dei o meu primeiro beijo. E, logo a seguir a esse, vieram tantos que já perdi a conta. Adoro. Adoro os beijos e tudo o mais. A coisa é que o curly já tem mais experiencia que eu e tem poucos problemas em perguntar as coisas logo e pumba! Ontem saiu-se com isto 'já deste algum linguado?' e eu respondi um simples 'não'. Por dentro, estava com vontade de o esganar porque, no meu entender, isto não são perguntas que se façam. Caraças! Para meio entendedor, meia palavra basta! E, com isto, quero dizer que não deve ser assim tão difícil perceber que tenho zero experiência nesta área. Mas pronto. Depois de uns minutinhos de beijinhos e coisas que tais lá aproximei os nossos beijos a algo chamado french kiss mas digo-vos muito diretamente: era tão fixe que as coisas viessem ensinadas! Não faço a mínima se o faço bem ou mal ou pessimamente ou até se me safo. Gostava que nos filmassem ou coisa do género para ver as figuras que faço. Enfim! Que raio de tema mas acho que não me engano quando penso que todos os jovens passam por isto. Espero que não! Espero estar a fazer as coisas bem! Adoro estes nossos momentos.

E agora deixo-vos com uma música que tenho gostado muito ultimamente (mais uma vez, influências do curly! ele canta-a ao meu ouvido :D)