Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

02 de Junho, 2013

A Long Long And Awesome Weekend

Inês

O fim-de-semana começou, a sério, à uma da tarde de ontem quando me levantei. Tomei o pequeno-almoço, vi tv e estive no pc como sempre gosto. Depois, fui ter com a Diana que já não via há uma semana (deixou de ir à escola porque entrou em estágio), pusemos a conversa toda em dia (ainda que falemos todos os dias), passeamos, distribuímos panfletos para a feira de hoje, fizemos uns recados e depois, fizemos algo diferente: fomos lanchar à pastelaria mais fina da terra. Ahahah!! Que vida fina! Foi uma vez. Soube bem. Depois, ela foi embora, eu vim para casa fazer limpezas e depois fui jantar com o meu pai e o meu irmão. Nada mais aconteceu de relevante. Acabei, no entanto, por só ir dormir lá para a uma e meia da manhã. Hoje, às oito e meia (e adormeci!) tive que me levantar e preparar à pressa porque tinha o grande dia da segunda Feira dos Guarda-Sóis (aquela que eu organizo). O dia foi altamente e valeu pela companhia. Não se vendeu nada. Nada mesmo. E este é caso generalizado. Pelo que toda a gente foi para casa cansada e com a sensação de dia perdido. Acontece! Eu tive gente de família, a minha irmã (que já não via há semanas!), a Diana, amigas da Di, amigos meus e o curly! que foi super fixe em ter vindo passar umas belas horas na minha feira. Almoçamos juntos, fizemos brincadeiras estúpidas e foi tudo muito divertido. Ele conheceu o meu pai e a minha mãe (e andou a brincar tipo às pistolas com a minha mãe; depois disse que ela era top; parece-me bem). E foi isso. Agora estou mais cansada que sei lá o quê. Vou descansar. See ya!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.