Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

08 de Junho, 2013

Cenas

Inês

Hoje tinha planeado ir procurar trabalho mas os meus planos foram por água abaixo por diversos motivos. Ainda assim, tornei o meu dia útil. Fiz limpezas e fui ter com a Diana. Ao vir para casa, parei ali numa loja que eu acho altamente porque engloba o que tenho tentado promover: artigos em segunda mão. Dou os parabéns pela iniciativa de abrirem nesta terra um negócio desse tipo. Para meu agrado, soube durante a semana que as raparigas da loja estavam à procura de alguém para começar a trabalhar lá. Fui lá hoje então. Pela primeira vez, propus-me para um emprego. O currículo está quase pronto e vou enviá-lo para elas agora. O que elas precisam é de uma pessoa mesmo como eu e ainda por cima, tenho umas vantagens já que moro perto e elas já conhecem o meu trabalho nesta área (elas participaram nas minhas feiras). Sinto-me satisfeita com isto! Ainda assim, gostava de continuar na procura por outro tipo de trabalho. Porque este não me satisfaz em termos de trabalho efetivamente. Prefiro trabalhar num café ou restaurante onde o movimento é coisa que não falta. E preferia um horário mais alargado (este são apenas dois dias por semana) e num local longe de casa (queria ir para espinho. isso é que era. trabalhar naquele ambiente de verão!). Por isso, vou continuar à procura!

Sabem uma coisa? Hoje vou ver um concerto do Filipe Pinto, o vencedor dos ídolos!

Ah! Posso dizer-vos outra coisa ainda. Ontem fui ver 'A Ressaca'. Que perda de tempo. Não aprecio nada aquele tipo de filmes. Valeu pelo Bradley Cooper que é smoooking hot. O resto é para esquecer. Nem tudo, atenção! A ocasião em sim foi especial e trouxe-me uma agradável surpresa. Saí com o meu irmão, a namorada dele e os irmãos da namorada dele. São dois: um de dezasseis e uma de vinte e, surpreendetemente, eu e ele falamos até um bom bocado. Não nos conheciamos e foi fixe até. Um bocado awkward no inicio mas depois melhorou e isso acho que nunca aconteceu comigo. Eu não sei (sabia!) socializar assim com gente da minha idade. Apenas me mantenho na minha e não fazia qualquer esforço para meter conversa e melhorar o ambiente mas ontem foi diferente. Eu estava fixe e eles eram fixes e foi tudo fixe. I'm changing, man! Hell yeah!

E pronto. Não tenho mais novidades.

Deixo-vos com uma música que ouvi ontem e gostei.

See ya!!

2 comentários

Comentar post