Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

14 de Julho, 2013

Fim-de-semana

Inês

Passei os últimos dias a deprimir devido ao Alive. Para o ano raios-me-partam se eu não vou! E ainda desejo secretamente, e parvamente também, ir ao Marés Vivas dia 20 de Julho. Não que goste especialmente de alguma banda mas quero tanto! ir ao um festival de verão. E era um plano altamente ir passar um belo dia assim com o meu irmão. Não me importava mesmo nada de dar trinta euros para isso. Ele é que não me parece que desse os dele. Mas continuando, vi tudo o que havia para ver sobre o Alive na net e na tv. Sexta foi mau. Sábado foi melhor. O dia foi fora de casa. A noite também. Jantar para celebrar os anos da Di seguido de uma valente noitada. Chegamos a casa às três e só adormecemos lá para as cinco. Dormi muito mal. Mas estou aqui fresca. Tenho uma aula de zumba às quatro e vou sozinha. A Di não pode ir comigo porque tem que estudar para a segunda fase. Não há mais ninguém que possa por isso irei sozinha. Estive quase para desistir mas entre deprimir em casa e ir sozinha para uma aula de zumba, prefiro a segunda. Pelo menos, faço exercício.

Aproveito para fazer uma pequena referência à morte mais que surpresa de Cory Monteith. Chego à net e deparo-me com esta notícia. É realmente triste. Cory foi uma estrela da minha geração. Não acompanhei a sua vida pessoal de perto porque não sou disso mas acompanhei o seu trabalho na série que o levou ao estrelato. É triste.

2 comentários

Comentar post