Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

14 de Julho, 2013

Confissão

Inês

Às vezes penso que continuo a mesma triste. Sim, sou muito mais feliz do que há uns meses atrás. Toda a gente vê isso. Nota-se pelo que me dizem. Eu também o sinto claro. O que as pessoas não sabem é que há momentos em que fico a fazer roll down and down nos twitters do pessoal que eu nem conheço mas que, de certa forma, idolatro. Pessoal da escola com quem nunca falei mas que são tipo aquela 'malta fixe e popular'. É isso e imaginar-me a ser um deles ou a pertener a esse 'círculo' e a publicar fotos altamente de coisas random no instagram e a dizer os passos que dou, como me sinto e frases meio filosóficas meio cómicas. E a ouvir música dos anos oitenta e noventa a ver se gosto daquilo porque a a música atual é uma porcaria. Porcaria mas eu gosto. Mas parece que não tenho confiança suficiente nisso e quero à força toda ouvir outro tipo de música. Sou estúpida. Sou uma pessoa feliz e parece que quero sempre mais. Um mais que até não é grande coisa. Ser 'popular' e fazer coisas 'populares'... Desde quando é que isso é sinónimo de mais felicidade comparando com a que já tenho agora? Eles parecem felizes. Enfim! Se tivesse instagram ou twitter ou outra merda qualquer diria que vou agora à aula de zumba mas depois sigo para a beira-mar, para um dos meus lugares preferidos em todo o planeta, e vou-me atirar a um gofre. Só porque me apetece.

3 comentários

Comentar post