Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

17 de Julho, 2013

17

Inês

Faço dezassete anos daqui a mais ou menos dezoito horas se quisermos ser precisos mas, na verdade, o pessoal já me começou a dar os parabéns pois já é dia 17 de Julho. É dia 17 e eu faço 17 anos. Que alegre coincidência. Só por isto já é especial. 17 anos. Meu deus. Tanto tempo que eu sonhei com isto. Dos 16 aos 17 foi um tirinho. É suposto agora o tempo passar todo suuuuper depressa, certo? Isso é bom sinal. Lembra-me de que o tempo voa quando é bem pensado. É uma verdade. Fazendo uma espécie de introspeção posso dizer que estou muito feliz com estes dezassete anos passados. Não direi mais para não me repetir. E sou mesmo, revi agora o post do ano que escrevi por esta altura. As coisas mudaram. E de que maneira. Este dia, depois de umas belas horas de sono que não tardarão, será passado num dos meus locais favoritos (Espinho!) com a Catarina. Adorava ter neste dia a companhia de outras pessoas também muito importante mas por variadas razões elas não podem e assim sendo espera-me a praia (ou não, com este tempo...) e, se não for mais nada, uma das cidades mais bonitas com os melhores gofres do mundo.

6 comentários

Comentar post