Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

23 de Julho, 2013

Arrranjeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii Traaababbbalhhooooooooooo!!!!!!!

Inês

Yyeyeyeyeyeyeeyeyey!!!! Estou tão contente. Arranhei trabalho! Numa das lojas aqui da terra onde eu tinha deixado o curriculum já há mais de um mês! Tenho falado com as donas sobre isto já que elas nunca mais respondiam e no último sábado, numa das minhas feiras em que elas participam, voltei a falar no assunto e pela conversa delas já fiquei bastante satisfeita. Hoje recebi a confirmação! Ainda tenho poucas certezas mas não vou ser esquisita nem exigente. Em principio trabalharei quintas e sextas da parte da tarde, receberei um salário base (que deve ser mínimo) e ganharei comissões (ganho uma percentagem do que vender). Para mim, está perfeito! Não gasto em transportes. Tudo o que ganhar é meu. Disse que poderia começar a trabalhar já para a semana o que não assim tão perfeito para mim já que é para a semana que começa a viagem medieval e tinha pensado passar lá os meus dias mas esta oportunidade apareceu e não a quero perder de forma alguma. Também são só dois dias por semana. Não se pode dizer que seja um esforço grande. Pronto! Estou feliz porque alcancei uma das coisas que tinha pensado para este verão. Arranjei trabalho. Vou ocupar o meu tempo, ganhar experiência e dinheiro.Não é o trabalho que eu tinha idealizado num restaurante perto da praia mas é muito bom também e é real o que supera qualquer ideia que eu tenha tido.

 

Aproveito também para falar do meu entusiasmo quando vi o segundo trailer do Catching Fire!!! Está awesome! Muito awesome mesmo!!! O pânico, os vestidos, o vestido de noiva que se transforma em mockinjay. Está tudo tão brutal! E muito fiel ao livro o que é ainda mais awesome. Adoro. Adoro. Adoro.

1 comentário

Comentar post