Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

01 de Agosto, 2013

Visita à Serra

Inês

Estive estes dois últimos dias a muitos kms de casa. Fui passá-los às Serras da zona de Pampilhosa da Serra que fica ali no centro de Portugal, pertence a Castelo Branco. Tive direito a estes diazinhos porque o meu irmão está a trabalhar lá e assim eu aproveito a boleia e o hotel. O hotel! Quatro estrelas. Coisa a que não estou habituada o que me valeu algumas situações engraçadas. Engraçadas para não dizer pior. Fiz muita coisa, enumerando: paisagens espetaculares, aldeias e vilas, ler, jucuzzi, sauna e banho turco, piscina interior, ginásio, almoço gourmet, jantar tipicamente normal (um prego - lá chamavam bitoque - que soube tão melhor!) o calor horrível de hoje e claro, as viagens de carro. Longas, duas horas e meia dentro de um carro de vidros abertos com horizontes fantásticos e música nas alturas. Adorei a piscina com sistemas de massagens na água, a sauna e o banho turco também muuuito bons. O jacuzzi também foi ótimo. Nunca tinha experimentado. Dei no gym hoje de manhã. Não fiz grande coisa mas já foi alguma coisa! O pequeno-almoço também fantástico claro. Provei quase tudo o que havia para comer. Enfim! Não sou de hotéis. As minhas férias (quando as passava fora de casa) eram sempre em parques de campismo o que eu adorava e adoro! Acampar sempre foi a minha cena. Depois, férias deste género acabaram e agora, com o tipo de trabalho que o meu irmão tem que o faz visitar diversos pontos do país e não só, eu aproveito para ir com ele alguns dias e conhecer realidades diferentes. E agora eu até colocava aqui fotos mas isso demorava muito tempo e fotos não se comparam à vista que vocês têm no local em si. Não valem assim tanto. Vão lá se tiverem essa oportunidade que vale a pena. Para vos aguçar a curiosidade, esta foi a minha vista de ontem de manhã: