21 de Agosto, 2013
August Break 13 #13 #14 #15
Inês
13. home
A típica foto instagram style. Este é o sitio onde mais gosto de estar na minha casa. Na varanda pequena e com uma vista pouco interessante mas, nesta cadeira de praia, com uma outra cadeira a servir de mesa para o pc, a navegar na net (aqui, quase sempre a ver os meus queridos episódios de criminal minds que antecedem a caminha) e a beber chá quentinho em noites como esta ou leite frio em noites mais quentes é onde me sinto melhor e mais satisfeita com a vida.
14. stillness
Esta é outra foto típica mas tinha que ser. Praia. Ontem aqui estava eu às oito da noite enrolada numa toalha, arrepiada de frio, deitada naquele estado zen quase a dormir, a ouvir pouco, muito pouco, pouco mais que a quietude das ondas do mar.
15. books
As leituras este verão não têm sido muitas admito. Acabei o Maze Runner a semana passada. Foi-me recomendado diversas vezes por ser um género literário semelhante ao dos Jogos da Fome e portanto, curiosa e desejosa por outra história assim, lá arranjei o livro. Gostei mas não tanto (nem de perto nem de longe) como gostei e devorei os Jogos. Este livro é bom e vou ler o próximo mas o espírito do protagonista é o mesmo durante quase toda a obra e isso acaba por cansar. No final, houve uma grande reviravolta que, essa sim, me deixou intrigada e com vontade de saber o que vai acontecer a seguir. Pois bem, o próximo volume já está a caminho. Depois desse, aventurar-me-ei nos sucessos de Veronica Roth, Divergente e Insurgente, também estes leituras obrigatórias para os fãs dos Jogos. Sugestões nesta área são muito bem-vindas!
.
E agora deixo-vos com um excelente vídeo deste grupo fantástico que penso já ter referido aqui no blog. Os Pentatonix são de outro mundo, não há dúvida. Já amava esta música e agora ainda gosto mais:
Incrível!