Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

21 de Agosto, 2013

August Break 13 #13 #14 #15

Inês

13. home

A típica foto instagram style. Este é o sitio onde mais gosto de estar na minha casa. Na varanda pequena e com uma vista pouco interessante mas, nesta cadeira de praia, com uma outra cadeira a servir de mesa para o pc, a navegar na net (aqui, quase sempre a ver os meus queridos episódios de criminal minds que antecedem a caminha) e a beber chá quentinho em noites como esta ou leite frio em noites mais quentes é onde me sinto melhor e mais satisfeita com a vida.
14. stillness
Esta é outra foto típica mas tinha que ser. Praia. Ontem aqui estava eu às oito da noite enrolada numa toalha, arrepiada de frio, deitada naquele estado zen quase a dormir, a ouvir pouco, muito pouco, pouco mais que a quietude das ondas do mar.
15. books
As leituras este verão não têm sido muitas admito. Acabei o Maze Runner a semana passada. Foi-me recomendado diversas vezes por ser um género literário semelhante ao dos Jogos da Fome e portanto, curiosa e desejosa por outra história assim, lá arranjei o livro. Gostei mas não tanto (nem de perto nem de longe) como gostei e devorei os Jogos. Este livro é bom e vou ler o próximo mas o espírito do protagonista é o mesmo durante quase toda a obra e isso acaba por cansar. No final, houve uma grande reviravolta que, essa sim, me deixou intrigada e com vontade de saber o que vai acontecer a seguir. Pois bem, o próximo volume já está a caminho. Depois desse, aventurar-me-ei nos sucessos de Veronica Roth, Divergente e Insurgente, também estes leituras obrigatórias para os fãs dos Jogos. Sugestões nesta área são muito bem-vindas!
.
E agora deixo-vos com um excelente vídeo deste grupo fantástico que penso já ter referido aqui no blog. Os Pentatonix são de outro mundo, não há dúvida. Já amava esta música e agora ainda gosto mais:
Incrível!