Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

27 de Agosto, 2013

August Break 13 #22 #23 #24 #25 #26 #27

Inês

22. midday

 

Cansei-me de procurar e tirar fotos para palavras que pouco me dizem. Vai em texto que é mais simples. Podia pôr aqui uma foto de um dos almoços que me fiz para mim e para a Di lá no zoo (porque levamos almoço feito de casa e comemos lá) mas não me apetece. Os meus meios-dias são muito normais.

 

23. sacred

 

Tenho várias coisas/momentos sagradas na minha vida do ponto de vista de proximidade e indispensabilidade. Desde o meu telemóvel ao meu iogurtezinho de manhã, passando pelos meus momentos de pausa na paragem dos autocarros ali a cem metros de casa, aos lanches solitários no café do sr. que me deseja sempre 'tudo de bom' e me deixa bem-disposta, aos gofres sempre que vou à praia. Enfim! Muita coisa!

 

24. hear

 

Fazem parte dos sons deste verão, sem dúvida alguma, os sons dos animais lá no zoo. Às vezes, parece que o mundo vai acabar e avisam-se uns aos outros disso. Outras vezes, a calmaria abunda e pouco se ouve.

 

25. sunday morning

 

Quase que me rio com esta. As minhas manhãs de domingo são muito bem passadas a dormir. Recomendo!

 

26. YES

 

Felizmente, houve umas quantas notícias, este verão, que me deixaram com aquela sensação de 'YES', mesmo happy. Ainda assim, a que me deixou mais contente foi quando soube que consegui o trabalho na loja. Era uma coisa que eu realmente queria (arranjar um trabalho de verão) e consegui alcança-la e isso foi ótimo.

 

27. number

 

Não tenho aqui nenhuma ideia. Sou pouco seletiva no que toca a números e não houve nenhum que sobressaísse nos últimos meses.

 

And guess what? Já não tenho nem um dia em atraso! Oh yeah! Muito aldrabado mas ninguém repara x)