Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

03 de Setembro, 2013

Vacations

Inês

E mal acaba o zoo (não tenho grandes novidades acerca deste meu trabalho, toda a experiência resumiu-se a atender os clientes no bar que não eram muitos e aguentar o calor que, por vezes, era mesmo horrível; também trabalhei com crianças numa festa de aniversário (foi mais tentar mantê-las em ordem mas pronto) e fiz atendi alguns visitantes na portaria; algumas manhãs foram ocupadas a preparar a comida dos animais e a distribui-la o que me valeu vários passeios pelo parque e umas quantas explicações dos tratadores acerca das espécies, estive muito perto de algumas aves; foi fixe, gostei e deverei repetir) há que arranjar outra coisa! Uma das vantagens de ter muitos tios e de eles viverem dispersamente é que, assim, podemos ir para casa deles e viver um pouco de regiões diferentes e longe das nossas. Cá estou eu, numa das terras que eu mais adoro, à beira mar, onde do outro lado do oceano se estendem os Estados Unidos da América. Praia, corridas de manhã (já faço três kms em vinte minutos yey!), família, calma, sossego e livros são as palavras de ordem! Amanhã chega a Diana e até sexta, os dias são nossos! Férias à la moda de Inês & Diana! Ela também fica em casa dos meus tios. É um máximo!

1 comentário

Comentar post