Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

17 de Setembro, 2013

A minha turma

Inês

Se há dois anos mal nos conhecíamos e os grupos eram mais que evidentes hoje não se pode dizer cem por cento o mesmo. Conhecemo-nos bem, muito bem mas numa coisa voltamos atrás: os grupos existem. Novos grupos, mais que óbvios. O retrato da minha turma não podia ser mais simples: temos "os rapazes" - são, basicamente, todos os rapazes da turma, estúpidos e infantis como só os rapazes, e sem grande beleza diga-se -, "as chibas" - são as três raparigas giras, sempre bem arranjadas (demais na minha opinião) que abusam dos calções curtíssimos, rendas e transparências para mostrarem o que têm de melhor -, "os fixes" - a Carolina e os quatro rapazes mais giros, inteligentes e divertidos, sendo que a Carolina também partilha estas características -, "as outras raparigas" - quatro que estão um tanto ou quanto isoladas do resto, são porreiras mas só isso e depois temos eu e a Catarina que somos apenas eu e a Catarina sem grandes especialidades. É isto. No ano passado, os grupos misturavam-se um bocado nos intervalos e almoços para os jogos de cartas e poker mas este ano vejo isso muito longe de acontecer e isso entristece-me como poucas coisas nesta vida.

1 comentário

Comentar post