Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

19 de Setembro, 2013

Quão estranho é

Inês

estares há quatro dias na escola e ainda ninguém falar nele? Sim, ele, o Lid. Antes, não havia uma aula em não se ouvisse o nome dele em jeito de piada e nos intervalos, então, tornava-se insuportável mesmo. Desde que cheguei nem um comentário, nem uma pergunta. Rigorosamente nada. De ninguém. É como se fosse um assunto que nunca existiu, fora do mapa. Para mim, este silêncio é bom porque assim não tem que haver aquela conversa chata e desconfortável de explicar as coisas mas, ao mesmo tempo, é estranho. Sinto que toda a gente sabe e toda a gente evita tocar no assunto, pensar nele sequer e não entendo o porquê. Irrita-me pensar que o pessoal que me conhece me acha 'fraca' emocionalmente ou que me apeguei demasiado, que fui a parte fraca da relação e que a mais sofri. Irrita-me pensar que ninguém fala no assunto porque acham que é um assunto que me deixa mal. Isso não é verdade e gostava de o provar mas não sei como. Também não há uma grande necessidade de provar coisa alguma. Estou bem comigo mesma e isso é suficiente mas, se pudesse, elucidava toda a gente e 'fortificava' a minha imagem, entendem? Porque estou bem na realidade e ninguém devia ter receio de falar as coisas em condições. Parece uma conspiração e isso é que me deixa mal.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.