Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

25 de Setembro, 2013

Smart!!!

Inês

Já cá canta. Pronto. As minhas previsões e planos saíram todos ao lado. Pesquisei cento e quarenta mil smartphones (just kidding. devem ter sido uns vinte) e no dia da compra encantei-me pelo Galaxy S II de um colega. Lá mudei todos os meus planos e aumentei drasticamente o orçamento. Chego à loja e o S II preto não há! Branco é que não quero! Lá ouvi as opiniões dos srs da loja e o equivalente ao S II, pelo qual me apaixonei, lá estava ao ladinho, mais barato e prometendo ser ainda melhor. Eis o LG 4X! Ecrã gigante, 16 GB de memória interna, 8 MP na câmara principal, 1.3 MP na câmara frontal, não sei quantos processadores. Enfim! Uma infinidade de coisas boas! Lá me voltei a apaixonar. Não me orgulho destes meus atos de loucura "shopaholiticos" mas a gastar, gasto numa coisa mesmo boa! Comigo, os telemóveis duram, pelo menos, três anos, por isso, é um investimento para o futuro. Não gastarei dinheiro assim nos próximos tempos. E assim o meu novo smart não fica ultrapassado tão rapidamente. Para já, tenho poucos pontos negativos. O facto de a bateria sumir num piscar de olhos não me agrada nadinha. Estou constantemente a pensar que não devia estar a mexer no smart para não viciar a bateria mas, nisto dos smartphones, é tudo igual, dizem os mais entendidos na matéria. Ainda assim, não gosto. Por isso, espero que o próximo grande passo neste mundo seja aumentar a durabilidade das baterias. Aconselho que se juntem esforços neste sentido! Também tenho a constante preocupação com o estado físico do smart. Só de pensar que se partir o ecrã, nem que seja minimamente, lá vão cento e cinquenta euros e a qualidade fica logo comprometida, dói-me tudo! E pensar no seguro que fiz não ajuda assim tanto já que penso logo no dinheiro que vou ter que dar nos próximos meses e isso também não me agrada. Mas prefiro isso, a acontecer algo e depois não haver smart para ninguém! Penso que quando comprar uma capa decente, este meu receio se reduza um bocado. Bem, estou bastante satisfeita com esta aquisição. Ainda é um pouco cedo para o recomendar. Mais uns dias e as ideias ficam mais claras. Agora não há volta a trás mas, para já, se pudesse, não voltava!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.