Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

30 de Setembro, 2013

Secret Story 4 - Segundas impressões

Inês

Como alguns de vocês devem saber, tenho visto as diferentes edições do Secret Story. Já lá vão quatro anos desde a primeira casa e minha preferida, desde então a qualidade tem vindo sempre a descer, é indiscutível. A diversidade de concorrentes é quase nula, tanto na aparência como no seu interior. Os objetivos são todos os mesmos e os meios que estão dispostos a utilizar também o que faz com que o interesse que tenho pelo programa seja cada vez menor. Ainda assim, admito, e sem qualquer problema, que gosto de ver o SS e que, provavelmente, o continuarei a fazer. O que mais me agrada, é sem dúvida, o jogo. As estratégias, segredos e grupos são o mais interessante. O romance é secundário, para mim. Sei que há muita gente que não aprecia nem pode ouvir falar deste reality show mas enfim! há um outro número maior ainda de gente como eu, por isso aqui vão os meus pensamentos enquanto assistia ontem à noite à primeira gala:

- o primeiro rapaz é bem giro e funny.

- a primeira rapariga é o futuro de muitas das minhas colegas. so sad...

- o João é uma mistura entre o Carlos do outro SS e o ator Pedro Carvalho (pesquisem lá a ver se não é verdade!) e quer ser o próximo Ruben. Muito teatro, tanto dele como das outras meninas com quem ele andou. A Diana quer mostrar-se culta mas está dificil se continuar assim. Estou curiosa quanto à Erica. Disse que estava lá para se meter com as outras mulheres, gosto disso.

- a Joana podia-se ter ficado pelas danças de salão. Fazia tão melhor figura apenas como dançarina de competição! Mas não, há que mostrar a parolice.

- acho injusto o Aníbal ali estar por já ser, minimamente, reconhecido pelo público mas agrada-me muito que haja gente mais velha para variar.

- os segredos são uma porcaria. tirando dois ou três, o resto não é segredo de jeito.

- A 'barbie' (não sei o nome dela..) parece ter cinquenta anos e diz que é artificial e diz isso a sorrir.

- o luís é engraçado. comédia é o que se quer! acho muito bem!

- a bernardina é horrível. Deixou ficar muito mal as mulheres do norte. Tenho pena que seja da minha terra.

- a ucraniana é bastante bonita.

- o último ex-casal a entrar deixou-me muito curiosa. pareceram-me mais maturos que a maioria, talvez pelo que já viveram. o tierry é tãaaao smoking hot. julguei que não fosse mesmo português. A Sofia é morena e só por isso já merece destaque.

- o tiago também é muito bonito, sim senhora.

Isto é parvo. Falo na beleza exterior apenas porque, por dentro, todos aparentam ser o mesmo: conquistadores como ninguém. A verdadeira essência só se verá daqui para a frente e nem chega a ser mesmo verdadeira, é só teatro lá dentro! Não há ninguém como uma Ana Isabel, um Ivo, um Wilson ou mesmo, e a algum custo, uma Fanny. Isso é que são concorrentes em condições que criam história. Desses é que eu gosto! Mas, por enquanto, lá vou vendo estes. E não me julguem muito, ok?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.