Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

08 de Outubro, 2013

Secret Story - Week II

Inês

Aqui vão mais umas opiniões acerca das noticias do mundo da Casa:

- sou completamente contra a entrada deste dois concorrentes este domingo. acho isso uma injustiça enorme para eles e para os outros que lá estão há mais tempo em variados aspetos: mais ou menos pressão, reconhecimento por parte do público, tempo de antena, etc.

- a Érica é das minhas preferidas so far. É explosiva, impulsiva e às vezes um pouco mal educada e eu não concordo com algumas das suas atitudes em relação ao João e Diana mas a situação dela lá na Casa é inédita e também não imagino a minha reação se descobrisse o que ela descobriu e tivesse que conviver com aquelas pessoas diariamente. Mas é esperta e já mostrou que sabe descobrir segredos que é o que mais me interessa num concorrente.

- já simpatizo mais com a Bernadina. ainda assim, há que ser mais bem educada e menos parola.

- o Luís e o Rúben são altamente.

- o Aníbal é estúpido e, e por mim, é dos próximos a ir embora. Só sabe dar sermões e não segue o que diz. Sá fala, fala, fala e não faz nada!

- a Sofia que se levante e ergue aquela cabeça! Sempre a choramingar e triste e a dar tanta bandeira! Ela que deixe o Tierry e se agarre ao Diogo que é bem melhor!

- gosto bastante do Lourenço e gostava de gostar mais do Bruno mas ele é quase invisivel. Prometia tanta inteligência e afinal, nem se vê!

É isso.

3 comentários

Comentar post