Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

25 de Dezembro, 2013

O Natal deste lado

Inês

E pronto. O Natal já passou. Foi rápido. Como sempre. Nada de extraordinário nem sequer particularmente animado mas teve os seus momentos. A coisa mais fixe foi ser eu a escolhida para colocar os presentes nos sapatinhos enquanto os outros se escondiam porque ainda temos um primo que acredita no Pai Natal e ainda bem! Se fosse simplesmente fazer a troca de prendas era a maior shit. Essa cena foi do género: tirar os presentes dos sacos e confundir-me toda com os nomes e os sapatos e tudo isso e depois, quando estava tudo feito, tocar insistentemente ao sino na direção onde eles estavam já na posição de fugir para não me verem porque, depois de três 'tocadelas', parecia que ninguém me ouvia. Quanto às prendinhas, foram porreiras. Gostei das minhas e as pessoas, que receberam as que fiz, gostaram das suas, o que é muito importante. O dia de hoje é aquele dia, que embora seja este o dia com a maior importância, é o que se vive de forma menos significativa e interessante (pelo menos aqui). Deitamo-nos tarde e acordamos ainda mais tarde, lanchámos em vez de almoçarmos e depois o ambiente comecou a ficar mais triste acompanhando a cor do céu. Nessa altura, eu e o meu irmão abandonámos a família e fomos ao cinema. O filme escolhido foi 'A Vida Secreta de Walter Mitty' e tenho a dizer-vos que não foi, nem de perto nem de longe, das melhores coisas que já vi. Comédia a sério era o pretendido e não foi isso que se encontrou. Ainda assim, o dia foi porreiro. O sono, a julgar pelas horas a que me levantei, só virá de madrugada. Até lá, vou ver se escrevo alguma coisa de jeito e que explique bem o que me vai na alma. Espero que tenham tido um ótimo Natal cheio de coisas boas como desejei.