Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

29 de Abril, 2011

Royal Wedding

Inês

Primeiro de tudo, que casamento tão bonito! Tudo tão clean and soft. Gostei da simpatia e dos sorrisos suaves que Kate reflectia. E o William parecia um pouco formal demais ao que já nos habituara. Sobre o vestido de noiva que Kate usou, sinceramente, não adorei. Gosto do véu, parece-me bonito e adequado e simples. Agora o vestido... Tudo o que tenha rendas, eu não gosto. Este tem, é uma pena... para mim, pelo menos.

 

Um vestido que adorei mesmo e acho lindíssimo é o da irmã de Kate, Pippa Middleton que também foi a dama-de-honor deste casamento. Acho o vestido simples, tem uma cor bonita (pérola), tem um corte muito definido e bem feito. O penteado também é bastante bonito. Gosto mesmo!

 

Uma coisa que eu estou para aqui a pensar, o que acham sobre Pippa Middleton e Prince Harry juntos? Só para a foto, claro! Mas gosto desta ideia! Fazem um casal bonito. Aquela cara marota e reguila do Henry juntamente com uma cara mais madura e sorridente que é a de Pippa, fazem uma boa combinação. {#emotions_dlg.blink}

 

A seguir deixo-vos algumas imagens que demonstram as maluquices que o Prince Harry é capaz de fazer e que nos divertem bastante (com certeza não tanto à rainha):

 

Tás com comichão no narizinho, é Harry? xD

 

Uma piadinha num momento tão sério, sabe sempre bem...

 

E dançar para desanuviar? Claro!

 

Tudo isto aconteceu no casamento de hoje. Divertido, hein!?

 

Mas passemos agora aos momentos mais românticos deste dia..

 

xD E esta foto está tão engraçada! Reparem só na menina que está do lado esquerdo.. O que estará ela a pensar? K seca... Não? XD

 

E pronto.. São estas as minhas impressões sobre o Casamento do Século.

Também quero ter um príncipe! *.* (Não ser princesa...)