Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

26 de Dezembro, 2011

Mais um post natalício...

Inês

Ora, muito bem... A minha consoada foi passada em família (com os parentes mais próximos porque é praticamente impossível juntar a família toda) e gostei imenso daquele bocadinho. Estava toda a gente bem-disposta, tudo animado, música de Natal distribuía-se pela casa e alguns fizeram do pouco espaço que restava, uma pista de dança e alguém (eu) agarrou-se à vassouro a dançar ao ritmo de "Let it snow". Enfim, um Natal para recordar sem dúvida. Depois, chegou a hora do sapatinho (sou uma pessoa de tradições no que toca ao Natal) e então eis o que o Pai Natal deixou para mim:

 

Uma camisolinha fresca com um cão muito fofinho e fashion - reparem no colar... ;)

 

 Uma sweat t-shirt que gostei muito porque acho que é a 1º que vai entrar no meu armário e adoro este tipo de camisolas. Não é das quentinhas mas com uma t-shirt por dentro, fico bem :)

 

Uns corsários de ganga branca.

 

 Umas calças de ganga esverdeada muito bonitas. Têm uma cor bastante invulgar, diria eu. Não me lembro de ver umas calças desta cor...

 

 

Como não podiam faltar, aqui estão os chocolates, umas meias quentinhas, um cachecol amarelinho e um conjunto de manicure pequenino. :)

 

Aproveito este post para confessar um 'ritual' que me acompanha desde criança: os calendários de chocolate natalícios! Não passo um ano sem dia após dia, abrir a janelinha do dia correspondente e deliciar-me com o chocolatinho que lá aparece. E anteontem, abriu-se a última janela, e de lá saiu um Pai Natal...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.