Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

06 de Janeiro, 2012

Music Update

Inês

Ok, preparem-se: isto vai ser longo... Já não faço "atualizações" dos novos singles que sairam à imenso tempo! Bom, vai estar tudo aqui. :)

 

Começo pela Shakira (claro!) e infelizmente tenho tão pouco a dizer sobre ela... Ela, ultimamente, não tem feito nada de especial. Deve ter outras prioridades na sua vida que vêm primeiro que a música, o que é uma pena para nós fãs sedentos por novos projetos. No entanto, o último single que ela lançou e que eu ainda não postei foi "Antes de las Seis" e sobre este vídeo não tenho muito a dizer. Estava à espera de mais. De um vídeo feito propositadamente - eu gosto disso! de histórias criadas a partir de letras de músicas que depois ganham vida nos videoclipes - não de uma perfomance que podemos ver no DVD ao vivo. Depois também há outra coisa que não me tem agradado, principalmente neste álbum, que é o curto tempo que a música tem. Cerca de dois minutos é pouco, queremos três ou quatro minutos de boa música, please. Seja como for, é a Shakira e eu como fã de longa data, gosto de (quase) tudo o que ela faz:

Da Rihanna tenho-vos a apresentar "You Da One". A música ouve-se, tem um ritmo engraçado, um refrão que fica no ouvido mas é só isso. Do vídeo há bastantes partes que não gosto tipo a que começa aos 00:46 e basicamente, todas em que a Rihanna coloca as suas mãos nas partes genitais. Não gosto mesmo nada disso, acho completamente dispensável. Não me apetece dizer muito mais (até porque já estou a ficar com sono). Eis o vídeo:
Time for Beyoncé. Nada que me alegre muito porque os dois últimos vídeos que saíram não me agradaram quase nada. "Party" e "Dance for you". Gosto assim-assim. Está dito.
E, por último, Jessie J com "Domino", o seu último single que anda aí nas rádios com a força toda e no youtube também sobe sem parar. Eu acho que esta música é diferente das outras que ela tem lançado. Esta é mais comercial, sem dúvida, o que lhe retira um pouco o brilho e as capacidades vocais da própria Jessie J (sinceramente, acho que todas tiram uma vez que ela é espectacular ao vivo). Não gosto (damn it! hoje não gosto de nada) do vídeo. Mas é que este não gosto mesmo nada. Uma das coisas que acontecem sempre nos vídeos da Jessie J é que eu odeio mesmo é o facto de estarem sempre, constantemente, de segundo a segundo, a mudar a câmara, o plano, o cenário, etc.. Não dá para aproveitar cena nenhuma que eles mudam logo! Irra!! Não gosto mesmo nada! Pode ser que ela num vidiozinho me faça a vontade e vá com calma nas transações. Até lá:
Para acabar, muito rápido mesmo, deixo-vos com uma música que tenho ouvido recentemente. É da Britney Spears (personagem que nunca gostei e continuo a não gostar) e o vídeo até que não me desagrada muito. Lá está, é como eu gosto. :)

1 comentário

Comentar post