Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 26.

11 de Janeiro, 2012

Tenho ouvido (boa) música portuguesa!

Inês
Ora estão eles! Amor Electro. A banda revelação 2011 que lançou nesse mesmo ano, o seu primeiro e único albúm "Cai o carmo e a trindade" que já conta com dois singles que têm passado bastante nas rádios: "A Máquina" e "Rosa Sangue". São uma banda de pop rock e têm crescido bastante e termos de 'popularidade'. Eu gosto, praticamente, de tudo no que toca a esta banda, às músicas que lançam, etc. Só há uma coisa que eu gosto menos: é do cabelo à "tijela" que a vocalista usa nas fotos proporcionais e no videoclipe de "A máquina". E também acho que ela é demasiado magrinha mas pronto.. isso já não são contas do meu rosário.
Aurea não é um gosto novo mas estas músicas são. A esta excelente cantora, não tenho nada a apontar ;)
E depois temos Mónica Ferraz que canta estes ótimos temas e ninguém sabe. Eu pelo menos, andei montes de tempo a ouvir estas músicas e a achar que devia ser uma americana qualquer com uma voz maravilhosa e afinal é uma portuguesa! Porque é que ninguém se lembra da dizer estas coisas importantes? Bom, voltando às coisas importantes, chama-se Mónica Ferraz, lançou-se a solo em 2010 e ainda (só) tem dois singles: estes mesmos aqui em cima. Para mais informações visitem a página oficial.

5 comentários

Comentar post