Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

Teenage Dirtbag

yound adult na tarefa árdua de tentar ser alguma coisa de jeito.

16 de Janeiro, 2012

Pitbull - the rapper in a suit and with the sunglasses on

Inês

Bom, hoje trago-vos Pitbull. Com certeza já ouviram falar dele. O seu primeiro grande sucesso foi "I Know you want me" (2009) e ficou nos primeiros lugares dos charts de vários países. No entanto, (e como ouvi dizer num comentário no youtube) para mim aquilo não é música, "99% porn and 1% music". Fica ao critério de cada um:

(a sério que isto tem de aparecer assim, logo nesta parte? arghh...)
Depois do sucesso deste single, os próximos tiveram também muita 'popularidade'. "On the floor" um sucesso gigantesco e acho todos podem concordar comigo. Ganhou proporções enormes ao longo do ano de 2011 e eu (como já acho que estão fartos de saber xD) simplesmente adoro esta música. Enfim...
"Give me everything" de 2011 é o single que passo a destacar. Esta música com a participação de Ne-Yo, Afrojack e Neyer (aquela rapariga que canta lá pelo meio) e chegou ao número 1 e 2 de variados países. Eu gosto bastante desta música. Ora vejam lá:
Avançando na cronologia, encontrei "Rain Over Me" também do ano passado e que conta com a participação de Marc Anthony. Já não teve um sucesso assim tão grande mas ainda assim, conseguiu conquistar a minha playlist por uma ou duas semanas :P
"International Love" é o que se segue e conta com a participação de Chris Brown. Esta música foi lançada em Dezembro do ano passado e só agora é que se começa a ouvir mais nas rádios, na MTV, etc. Esta música, sinceramente, não me diz muito por isso é que ainda não a tenho nem no pc nem no telemóvel (e olhem que quando gosto minimamente duma música, não hesito em tê-la nos meus aparelhos preferidos :)). Nem a música nem o videoclipe. Não me agradam muito mas aqui vai:
E até à data não há novos singles. Quando houverem aqui estou eu para vos dar a conhecê-los.
"the rapper in a suit and with the sunglasses on" diria eu para descrever o PitBull visto que as suas principais marcas são usar fatos pretos, brancos, de todas as cores e feitios; usar quase sempre óculos de sol; ser careca também é uma das suas marcas mas ficava mal na frase; e depois claro que uma música que meta Pitbull também mete mulheres.
E pronto. Aqui fica a minha "avaliação" do trabalho de Pitbull. Espero que gostem e deixem aí a vossa opinião. Gostam do Pitbull ou nem por isso? :)

2 comentários

Comentar post