Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

Teenage Dirtbag

Este blog é o meu diário. Mais para mim do que para vocês. Uma tentativa de arquivo de pensamentos. "Teenage" como quem diz... já são 25.

19 de Fevereiro, 2012

Vem tarde mas vem

Inês

Os Grammys 2012 aconteceram no passado domingo e a semana foi agitada para estes lados por isso, só agora posso dar o meu parecer sobre a cerimónia.

Quanto aos vencedores não há muito a dizer. Adele foi a vencedora da noite e isso não é uma grande surpresa. Ela tem sido um fenómeno da música.

Quanto aos vestidos, só posso dizer like, don't like or realy hate.

 

Esta escolha da Rihanna, adorei simplesmente. Ela tem um corpo (praticamente) perfeito e escolheu mesmo bem. Preferia o cabelo castanho como estava antes mas assim  também gosto. :)

 

Jessie J. Gostei, não adorei mas gostei. Gosto particularmente da suave maquilhagem.
Não gosto de rendas e nunca me vestiria assim. No entanto, e não sei muito bem porquê.. até acho que não foi uma escolha assim tão má.
Don't, don't like! Acho o vestido horrível. E o cabelo também.
Adele. A vencedora da noite e tal mas tem que aprender a vestir-se melhor, mais atual, mais jovem. Estes vestidos pretos e maquilhagem à porcelana já não se usam muito menos para uma jovem como a Adele. Don't like!
Lady Gaga. Não percebo esta vestimenta nem me vou dar ao trabalho de perceber. Provavelmente não gosto.. 
Nicki Minaj. Uma Gaga chega, ok? E não gosto.
E aqui também há espaço para os homens que desfilaram na red carpet dos Grammys. Mas visto que eles vão todos iguais e não há muito a dizer, apresento-vos apenas Bruno Mars que na passadeira vermelha dá tanto nas vistas como os outros mas que no palco brilha como só ele:

1 comentário

Comentar post